Tresporcento - Lotacao 136

A meio de uma longa digressão de promoção de "Quadro", entre Novembro de 2012 e Agosto de 2013, que incluiu uma actuação no Super Bock Super Rock, os Tresporcento prepararam-se para algo diferente: um concerto especial para um público de 136 pessoas (a capacidade da sala) com o propósito de ficar registado para ser editado em disco.

O concerto aconteceu na Sala Vermelha do mítico Teatro Aberto, em Lisboa, no dia 25 de Maio de 2013.

As duas horas de concerto foram um longo e intenso "momento" de proximidade e cumplicidade com o publico. Senti-me não num concerto, mas num encontro de amigos, todos com uma paixão comum pela música.

O Album foi lançado a 7 de Janeiro de 2014, com festa de lançamento marcada no Musicbox (reportagem de lançamento tambem estará disponivel no site). Foi gravado por Miguel Mendes e Manuel Pinheiro, misturado e masterizado por Diego Salema Reis @ Islington Arts Factory – Londres, capa sobre fotografia de Joana Barra Vaz. Produzido por Trêsporcento, pela mão da Azáfama.

Os Trêsporcento são Tiago Esteves (voz e guitarra), Lourenço Cordeiro (guitarra), Pedro Pedro (guitarra), Salvador Carvalho (baixo) e António Moura (bateria).

Poderão ver também no site, a reportagem "All Access" do dia todo deste concerto especial: Lotação 136 - Reportagem "All Access"

By Luis Macedo
Google+