Azáfama no Bairro (2014)

Depois do sucesso da primeira edição da Azáfama no Bairro em 2013, a família da Azáfama - Produções Artísticas voltou a reunir-se a 12 de Abril de 2014 no Teatro do Bairro.

O espectáculo contou com actuações de Cachupa Psicadélica, Capitão Capitão, O Martim, PZ (convidado especial), TV Rural, Vitorino Voador e membros dos Trêsporcento. Houve ainda uma after-party com live sets de TUPÃ CUNUN e Hombres Con Hambre e uma batalha entre DJs da Azáfama e Homem Temporariamente Só (Diego Armés).

Não faltaram, como sempre, colaborações entre músicos/bandas, convidados especiais e muitas surpresas ao longo daquela noite especial.

A Azáfama nasceu em finais de 2010, numa fase em que a indústria musical se tenta (re)encontrar. No entanto, a música portuguesa talvez nunca tenha fervilhado tanto (desde dos anos dourados do rock portugues), em termos de ideias, dinâmica e projeção. Por isso, mais do que assistir a esta azáfama, os fundadores preferiram vivê-la e contribuir para o seu crescimento, dedicando-se desde então à gestão de carreiras, ao agenciamento, à edição discográfica e à produção de eventos.