Richie Campbell

Richie Campbell no Festival Sol Da Caparica 2015.
Dia 1, 13 de Agosto.

Richie Campbell:
“O nosso concerto vai ser especial”, começa por garantir. Temos um novo single, “Best friend”, que antecipa um álbum novo que vai sair em Abril. Por isso mesmo, o nosso concerto vai ser completamente diferente, com muito material novo e ainda mais energético. Acho que as pessoas vão ficar surpreendidas”
“Um festival só com artistas portugueses é fantástico. Bateu recordes em 2014 e isso mostra a força da musica que se faz em Portugal. É um grande passo para potenciar a musica portuguesa.”

Richie Campbell é uma verdadeira locomotiva de grooves que não deixa ninguém parado ou indiferente. É um dos nomes incontornáveis da nova cena musical portuguesa. Tornou-se sinónimo de reggae feito em Portugal e conseguiu com o seu “Live at Campo Pequeno” de 2014 um incrível sucesso. O novo trabalho de Richie Campbell recebe o título de “In The 876” e promete expandir ainda mais uma carreira que só tem conhecido sentido ascendente desde que em 2010 lançou “In My Path”. Desde então, Richie tornou-se figura assídua nos palcos dos maiores festivais, capturando com enorme intensidade os favores do público. “Focused” e depois o registo ao vivo no Campo Pequeno só lhe amplificaram a vibração positiva tornando-o num verdadeiro ídolo dos mais jovens. Agora chega a vez do Sol da Caparica o aplaudir a si e à sua 911 Band, verdadeira locomotiva de grooves que não deixa ninguém parado ou indiferente.

A banda:
Pedro Dias - Baixo
Pedro Taborda - Guitarra
Sali Rosario - Bateria
Gonçalo Dias - Teclista
Daniel Terrell - Teclista
Jorg Demel - Saxofone
Rita Damasio, Vania Osorio e Ana Baptista - Vozes

By Luis Macedo
Google+