Thievery Corporation

Thievery Corporation no Festival Cascais Groove 2017 - Parque Marechal Carmona - 25 de Junho de 2017-

O Cascais Groove teve lugar no Parque Marechal Carmona entre os dias 23 e 25 do passado mês de Junho.
Foi a 2ª edição que tive a oportunidade de fotografar, sendo que em 2016 teve lugar no Parque de Palmela. Uma melhoria significativa nas condições e ambiente nesta edição de 2017.
Poderão ver a reportagem completa do Festival aqui:

O meu grande objectivo em termos de musica era fotografar os Thievery Corporation. Banda cuja carreira acompanho ah alguns anos e que me agrada bastante com a sua energia, groove e influencias de World Music.
Foi o ultimo concerto do festival, num domingo, mas o recinto encheu-se com gente de todas as idades e se nao esgotou, esteve lá perto.
O tempo ajudou bastante e ninguem se pareceu importar com as mais de duas horas de concerto uma vez que nao vi ninguem sair até acenderem as luzes do recinto após o encore de x musicas.

Não assisti, mas ouvir falar da desilusão que foi o ultimo concerto dos Thievery Corporation em portugal, no Coliseu de Lisboa, em Fevereiro.
Mas desta vez, Rob Garza e Eric Hilton deram tudo em palco. E essa energia passou para o publico desde do primeiro momento com o baixista AHANAS sempre a mexer-se em toda a largura do palco e os vocalistas que se foram sucedendo alternadamente em palco ate aos moemntos em que todos estavam em palco.

Sobre os Thievery Corporation:



By Luis Macedo
Google+