Black Mamba @ Cascais Groove

Reportagem "Access All Areas" do Concerto dos Black Mamba no Cascais Groove - Parque Palmela - 24/06/2016

Cascais tem um novo grande evento que é muito mais do que um festival. O CASCAIS GROOVE apresenta um conceito inédito em Portugal que tem como ponto de partida a música aliada a ambientes intimistas, gastronomia e experiências groove. Realizou-se nesta primeira edição no Parque Palmela entre os dias 24 a 26 de junho de 2016.
O cartaz desta edição inaugural do Cascais Groove integrou um grande nome internacional - Jamie Cullum - e vários nomes de referência da música portuguesa, brasileira e cabo verdiana, como Miguel Araújo, Sérgio Godinho, Jorge Palma, Maria Rita e Mayra Andrade, para além dos Black Mamba.

Mas o CASCAIS GROOVE é muito mais do que concertos num ambiente exclusivo e intimista. Pretende proporcionar, quer de dia quer de noite, um leque de experiências complementares materializadas em espaços distintos como Groove Music, Groove Kids, Organic Groove (Food), Groove by day, Being Groove…e Groove by Night.
Concebido como um evento destinado a um “nicho alargado” de público, o projeto assenta em 3 vertentes principais:
- Música: um cartaz com atuações privilegiadas de músicos nacionais e internacionais ou com atuações marcadas pela originalidade.
- Experiências: adultos e crianças vão poder participar em experiências e atividades lúdicas, artísticas e interativas. Alguns exemplos: música para bebés, mandalas, ateliers e dança para crianças. Workshops, degustação de sabores biológicos (Gin, vinhos e café), sessões de maquilhagem (entre outras actividades) para adultos .
- Meio envolvente: oferta de vários espaços com ambientes distintos, descontraídos e cuidadosamente decorados

Fotos By Luis Macedo Google+

Podem ver todas as fotografias do concerto aqui: Concerto