Mimicat - Aniversario

Noite de 24 de Outubro no Popular – Aniversário da Mimi.

Este ano fiz 31. Já passei a barreira dos 30 por isso pensar que se faz mais um poderia não fazer assim tanta diferença. Mas para mim fez. Fazer 31 em Outubro, quase no final do ano de 2015 e celebrar o aniversário com o último concerto do ano foi bonito. Mais bonito ainda porque festejei em casa, no Popular que nos recebe várias tardes por mês e nos acolhe para pormos as conversas em dia nos intervalos da festa que fazemos em cada ensaio.

Melhor do que festejar em casa com os amigos do costume, é juntar mais amigos. Pessoas que me conheceram no final do ano passado como Mimicat e se tornaram importantes para mim, pessoas com quem tenho vindo a trabalhar durante estes últimos meses e que fazem parte do meu circuito de amigos, as pessoas mais importantes da minha vida, digo os meus pais e o meu companheirão de sempre e outras pessoas que foram para ver pela primeira vez um concerto meu com os meus rapazes, que diga-se de passagem são os maiores.

Fazer 31 deixou-me feliz porque sei que pela primeira vez na minha vida estou a conseguir construir uma carreira, um futuro sólido com as pessoas que quero. Sou uma sortuda por estar tão bem rodeada, mas também gosto de pensar que escolho os meus amigos a dedo e a verdade é que as desilusões são poucas ou nenhumas. Espero conseguir ser tão amiga deles quanto eles são meus. O meu futuro nunca me pareceu tão risonho, mas só assim é porque nunca estou sozinha. Nunca.

O maroto do Luis lá se infiltrou para tirar estas imagens maravilhosas, como sempre e convidou-me a escrever sobre aquela noite. Resumindo acho que as imagens falam por si. 31 é um numero feliz e eu também sou.

Um beijo grande aos meus rapazes e as minhas babes que partilharam o palco comigo e a todos os amigos que estiveram no Popular naquela bela noite de Outubro em que fiz 31 anos.
Os 32 lá virão e espero voltar a escrever sobre as coisas fantásticas que acontecerão até lá.

Mimicat