Nobody's Bizness - Donkey

Depois de uma longa ausência dos palcos e a assinalar uma década de estrada, os Nobody's Bizness juntaram-se a 2 de Março de 2014,no Teatro da Trindade em Lisboa para apresentar ao vivo o sucessor de "It's Everybody's Bizness Now".

O novo trabalho, "Donkey", continua teimosamente inspirado nos blues que os fizeram nascer, mas junta também a country e a folk da América do Norte em dez canções, produzidas com a ajuda dos fãs numa campanha bem sucedida de "crowd funding" e com um propósito maior: divulgar e apoiar a Associação Burricadas, uma associação que recolhe e protege burros mal tratados.
O concerto de apresentação foi num final de tarde domingueira, um horário que convida a trazer a família para conhecer este burro.
Os Nobody's Bizness são Petra Pais (Voz, Jack Daniels e outros comportamentos curiosos), Luís Ferreira (Espantosas guitarras e “dobros” e outros artefactos bizarros), Pedro Ferreira (Guitarras, banjo e coros angelicais) e Luís Oliveira (Baixo, coros e muita paciência para aturar o resto da banda).


By Luis Macedo
Google+